segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festival Grito Suburbano(2011) - Nota Oficial/Agradecimentos

Saudações amigos e apoiadores.

  Estamos felizes mas não conformados com o Evento que realizamos no Coroado, Rua São Pedro.

  O Grito Suburbano, tem o objetivo de Integrar as diferentes vertentes do Heavy Metal. Com muita luta o evento aconteceu, mas quase foi cancelado de última hora, diante da vasta gama de problemas ocorridos durante o Sábado e o Domingo dia do show, também não vamos enumerar aqui e agora todos eles.


            Justificar ou lamentar não é nada agradável e não resolve nada, fizemos o que podíamos e assim foi feito. Mesmo com a total falta de respeito dos órgãos de Cultura de Manaus, que querem o bônus, mas não querem repartir o ônus.

             Estamos aqui, pedindo desculpas primeiramente ao público que compareceu, prestigiou o evento, comprou sua cerveja, ajudou em parte a pagar o prejuízo.

             Pedimos desculpa as nossas bandas que não tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, por falta de tempo e agradecer as que se apresentaram, pedimos desculpa a todas as bandas Desculpe: Crepusculo, Pacto de Rato, Extremamente Tosco, Evil Syndicate, Hipnose Death, Brutal Exuberância, Os Fusiveis, Ctrl+z, 515, Old Funeral e Fetos Inocentes.

              Peço desculpa a você que não foi, mas de casa pode acompanhar pela Radio Vertical ao Vivo. Desculpe a vocês que de alguma forma lutaram para o Evento acontecer: Naldão da Brutal Exuberância que foi foda, Sandinho Batera da Brutal Exuberância que auxiliou aos bateristas, Leley, Paulo, Chico, Banana, Preto dp Skate, Sandro Nine, Erick Vocal do Hipnose Death e minha senhora Dona Nadir que sempre me dá força.

              Agradeço também a comunidade, aos que residem ao entorno do local do evento que respeitaram nossos bangers elogiaram a postura do publico metal, “São os melhor tipo de publico para se trabalhar...”, comentou um vendedor de uma barraca próxima. Elogiaram os amantes da musica e que se comportaram como pessoas civilizadas e respeitadoras.

             Vamos continuar trabalhando, pois é com trabalho e perseverança que podemos melhorar, para que no próximo evento ao ar livre, não tenhamos mais os mesmos contra tempos deste.

             Em nome da Organização pedimos a compreensão de todos e claro reafirmamos que fizemos aquilo podíamos.


Abraço a todos.

Um comentário: